quarta-feira, 30 de março de 2011

Adeus

Quando falo que você é a saudade que eu gosto de ter não significa que a quero de volta. Eu só quero que os outros saibam (pq vc já sabe) que eu te amei muito e tentei e por muitas vezes te fiz muito feliz, mas não foi pra sempre. Por muitas vezes senti vc fugir de mim, mas esquecia que a hora passava e fiz isso durar por toda vida dentro de mim. Você foi importante em todos os segundos desses anos, mas agora invade uma liberdade dentro de mim, e mesmo com o coração dolorido tenho que partir para outras histórias inesquecíveis, chatas, e quem sabe duradoras. Tenho que apostar, assim como vc tb. Não me doi tanto agora saber q vc pode se apaixonar, amar outra pessoa... a vida é assim mesmo, neh? 
Se o destinos nos quiser de volta, vou brigar com ele, pois até agora restou amor, mas pode ser mais tarde não reste mais nada.
Adeus.




terça-feira, 29 de março de 2011

Eu não sou...




Certamente eu não sou o melhor exemplo, muito menos a melhor personalidade a ser seguida. Não tenho aquela delicadeza e aquela paciência que a maioria tem. Prefiro muito mais um x-tudo seguido de um milk shake do Bob's do que aquela salada seguida de uma barrinha de cereal. Morro de preguiça de tomar banho, mas felizmente esse bom senso não me falta, então o faço mesmo nos dias frios quando a vontade é me enfiar debaixo das cobertas.

Não sou carinhosa e nem gosto de gente grudenta, gosto de ficar no meu canto, lendo meu livro. Sou grosseira e gosto de andar descalço nos dias quentes para sentir o piso frio me refrescar. Minhas unhas são sempre mal-feitas e nunca compridas, o computador e meus jogos estão acima de qualquer ato de vaidade pessoal.

Vivo várias vidas ao mesmo tempo, me sinto mais à vontade na frente de uma tela fria do que cara a cara com alguém, onde eu gaguejo e acabo não falando tudo que queria. Adoro um bom debate, uma boa crítica, quando eu sou a protagonista e nunca a vítima. Tenho sempre uma resposta pronta para qualquer insinuação e brincadeirinha sem-graça.

Não ligo para etiquetas e vocabulário quando é a minha honra e o meu orgulho que está em jogo. Orgulho esse que me faz errar e ainda não assumir alguns erros. Não abaixo a cabeça para ninguém, gosto desafiar.

Sim, eu sou diferente, não estou nos parâmetros da perfeição. Este é o meu dom, a minha particularidade. E a sua, qual é?

Esteja bem que o mundo aceita isso!

TENSÃO PRÉ-ANIVERSÁRIO

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu acredito em milagres

Eu acredito em milagre. Aliás, eu os vejo todos os dias, o tempo todo.
Quando saio da cama e olho pela janela, tudo escuro, o som dos pássaros que acordam, a brisa gelada da manhã.
Só o milagre explica a sensação de fechar os olhos e sentir o mundo inteiro pulsando dentro de mim, o universo que vive em minha mente, as possibilidades e variações que existem em cada movimento.
Eu acredito em milagre.
Quando vejo meu filho crescendo, quando sinto amor e vontade de ser alguém melhor. Quando enxergo meus limites e tento superá-los na minha eterna luta por ser mais do que a media convenciona que é bom.
Acredito no milagre continuo, presente, natural, que está no que chamo de simples e, talvez por isso, nem sempre enxergo.
O milagre mora em mim. Sou um milagre quando vejo, sinto, me movimento, falo. Quando, falho, finito, boneco de carne que sou, me deparo com uma chama que me transcende, não se prende ao tempo ou ao espaço e que mora dentro de mim, dizendo o tempo todo que sou mais do que um esqueleto que sustenta um monte de orgãos, carne e sangue.
Milagre não é o espetáculo. Sagrado não é o que a gente determina.
O milagre está em mim, está em nós, sempre, cedinho, nos primeiros movimentos da manhã e no ultimo suspiro do anoitecer, continuamente e a gente nem vê.
O milagre é natural e irrestrito. O Sagrado está em todo o lugar.
Acredito no milagre da vida, esse breve lapso de existência que caminha para o apodrecimento do corpo, mas que não me cessa, não me prende, nem me convence que um dia terminará. Só o milagre explica o jeito que, apesar dos pesares, sou remetido dia e noite para um lugar onde não caibo, mas que estranhamente cabe dentro de mim.
Hoje sei que não há sequer um momento em que a vida deixa se movimentar, criando um fluxo que me trás de volta a mim mesmo. Como o corpo que se cura depois de um corte, a natureza que renasce depois do incêndio, o fluxo natural é sempre ao encontro de nossa essência, na regeneração de nossa consciência.
Quanto a mim, apenas enxergo. Esse é meu único papel : Abrir os olhos, desintoxicar os sentidos, alimentando a percepção que me trás de volta para casa, lembrando dia e noite que o milagre está em mim, que o milagre sou eu.


terça-feira, 15 de março de 2011

Acredite mais em você!

Seu coração sabe das coisas! 

E como sabe!

Mas como ouvir mais e melhor a voz do coração? Como conseguir o poder de distinguir o certo do errado? Como separar a vaidade, o orgulho, o amor, a solidariedade? Como administrar esses sentimentos que queimam dentro do seu peito?

Não há regras prontas e nem definidas. O coração funciona a partir de um dever, de uma vontade, de um plano de existência, de uma história. O seu coração está totalmente e completamente ligado à sua essência. Ele está conectado com o Criador!

A voz do coração é poderosa, sábia, inteligente, intuitiva, amorosa e sempre aponta caminhos. Seu coração não é besta e não quer ser escravo de ninguém e nem de nada, viu? Ele sabe das coisas! Afinal, quem ou o que faz seu coração funcionar e se manter aí pulsando?

Ouça mais a voz do seu coração que foi feito para amar, sonhar, viver livre de influências negativas e pessimistas. Seu coração sempre esteve pronto para amar sem limites e sem fronteiras. Se perguntar para o seu coração o que ele quer fazer, certamente receberá as respostas!

O coração é seu! A vida é sua! O presente de estar aqui e agora é seu! E por merecimento! Seus sentimentos são pedras preciosas, são tesouros. Talvez o seu coração tenha criado as suas próprias leis, mas agora você pode revisá-las para o bem, viu? Cuide-se bem!

Acredite mais em você. 





Sejam Bem Vindos Todos!

Aos que me amam e aos que não gostam de mim também, pois vivo para todos. Minha felicidade é assistida por todos vocês. Quem são meus amigos compartilham comigo, e quem não gosta de mim sofre, pois sou feliz mesmo, e adoro espalhar isso para o mundo.
Adoro música, pimentas e mulheres... artísticamente falando também. Adoro moda, estilos próprios, pessoas de atitude. Sou ousada, portanto críticas só me fazem crescer.

Estou no topo queridos.