Certamente eu não sou o melhor exemplo, muito menos a melhor personalidade a ser seguida. Não tenho aquela delicadeza e aquela paciência que a maioria tem. Prefiro muito mais um x-tudo seguido de um milk shake do Bob's do que aquela salada seguida de uma barrinha de cereal. Morro de preguiça de tomar banho, mas felizmente esse bom senso não me falta, então o faço mesmo nos dias frios quando a vontade é me enfiar debaixo das cobertas.
Não sou carinhosa e nem gosto de gente grudenta, gosto de ficar no meu canto, lendo meu livro. Sou grosseira e gosto de andar descalço nos dias quentes para sentir o piso frio me refrescar. Minhas unhas são sempre mal-feitas e nunca compridas, o computador e meus jogos estão acima de qualquer ato de vaidade pessoal.
Vivo várias vidas ao mesmo tempo, me sinto mais à vontade na frente de uma tela fria do que cara a cara com alguém, onde eu gaguejo e acabo não falando tudo que queria. Adoro um bom debate, uma boa crítica, quando eu sou a protagonista e nunca a vítima. Tenho sempre uma resposta pronta para qualquer insinuação e brincadeirinha sem-graça.
Não ligo para etiquetas e vocabulário quando é a minha honra e o meu orgulho que está em jogo. Orgulho esse que me faz errar e ainda não assumir alguns erros. Não abaixo a cabeça para ninguém, gosto desafiar.
Sim, eu sou diferente, não estou nos parâmetros da perfeição. Este é o meu dom, a minha particularidade. E a sua, qual é?

Nenhum comentário:
Postar um comentário